O técnico Geninho praticamente confirmou a equipe do Atlético Paranaense que tenta a reabilitação neste domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi. A partida da segunda rodada do Campeonato Brasileiro terá a estreia do volante Rafael Miranda como principal novidade do lado rubro-negro, porém o treinador ainda não declarou abertamente qual o posicionamento de Chico nesta partida. É a única dúvida de Geninho.
“Se o Chico jogar no meio, ao lado do Rafael, o Rafael Santos entra na zaga, enquanto se o Chico jogar na zaga eu devo optar pelo Jairo no meio-campo. É a minha única dúvida, treinamos estes e outros posicionamentos para este jogo com o São Paulo”, declarou o técnico do Atlético após o coletivo desta sexta-feira, no CT do Caju. Com um esquema já usado neste ano, Geninho aposta em uma subida de produção com a presença de Rafael Miranda.
“Espero poder corresponder às expectativas, fazer aquilo que o Geninho sabe que eu posso fazer e ajudar meus companheiros a fazer um bom jogo. E quem sabe trazer um resultado positivo de lá. É um jogo difícil, fora de casa. Mas quanto maior a responsabilidade, maior é a cobrança no jogador. E nessas horas que o jogador mostra a sua personalidade, coragem e a confiança de enfrentar um adversário tão difícil”, declarou o jogador.
Durante o trabalho desta sexta-feira, Geninho testou ainda a entrada do volante Renan na lateral-direita. O jovem Raul está confirmado como titular, mas a presença de um jogador marcador em um setor no qual Júnior César e Jorge Wagner costumam avançar muito é algo que o treinador testou no trabalho e que pode gerar uma modificação no decorrer da partida.
O Furacão deve ir a campo com Galatto; Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico (Rafael Santos); Raul, Rafael Miranda, Jairo (Chico), Marcinho e Márcio Azevedo; Rafael Moura e Wallyson. O time atleticano realiza um “rachão” na manhã deste sábado e a delegação segue para a capital paulista no período da tarde.
FONTE : Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário