Sem grandes reforços, Atlético-PR observa Claiton e Balsas para agosto
Geninho deverá contar com a base atual e com talentos da base para disputar a Série A deste ano. Felipe Pinto, do Cianorte, pode chegar
O presidente do Atlético-PR Marcos Malucelli confirmou nesta quinta-feira que não devem chegar reforços para o início do Campeonato Brasileiro. As dificuldades financeiras, diante de compromissos já firmados, impedem que o clube faça grandes investimentos no futebol neste momento. Entretanto, o torcedor pode ficar tranquilo porque a diretoria espera pode trazer novidades em agosto, quando se abre a janela de transferências internacionais.
O volante Claiton e o atacante uruguaio Sebastian Balsas, especulados durante o primeiro semestre, seguem sendo observados pela cúpula atleticana para reforçarem o Furacão a partir do dia 3 de agosto. O mandatário rubro-negro não prefere adiantar ou prometer a vinda de ninguém, mas diz que os jogadores interessam e que os dois casos podem ganhar um impulso a partir de julho.
- O Claiton disse que tentaria a liberação (do Consadole Sapporo-JAP) e vamos retomar isso em julho, caso ele consiga. Ele não poderia vir agora, então estamos aguardando. Depois que ele voltou para o Japão, em fevereiro, não conversei mais com ele, porém estou esperando, vamos tentar um acerto. O Balsas segue sendo observado, os valores não são o maior problema, mas sim se ele é o jogador que precisamos - afirmou Malucelli.
A diretoria do Racing de Montevidéu adiantou que quer pelo menos US$ 1,5 milhão para negociar Balsas.
Enquanto estes dois casos não avançam, o técnico Geninho terá a mesma base da Copa do Brasil e do Campeonato Paranaense para trabalhar. Todavia, já existe um movimento de integrar outros garotos do time júnior, vice-campeão da Copa São Paulo, para o elenco profissional, mas Marcos Malucelli não adianta nomes.
- O Geninho está observando, não convém falar neste ou naquele jogador. Posso atrapalhar se falar alguma coisa, frustrar um garoto, então vamos espera - completou.
Já o meia Felipe Pinto, do Cianorte, segue negociando e aguarda um aval final do treinador para desembarcar na Arena da Baixada.
- Estamos avaliando se ele vale a pena ou não, se vai suprir a nossa carência - finalizou Malucelli.
FONTE : Globoesporte.com
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário